FHC abre a boca para dizer!!!!!
"Dilma Rouseff ainda não tem qualquer experiência de liderança. Ela nunca foi eleita para nada. Ela não foi governadora, nem prefeita, nem nada. É difícil pensar que as pessoas colocariam confiança em alguém que é uma autoridade, não um líder, enquanto no outro campo você tem líderes comprovados".
"O líder tem de tomar posição para pode existir",
GRANDE PASSADO !!!!!!!! o seu e suas posições!!!!!
"Numa noite de inverno do ano de 1969, nos escritórios da Fundação Ford, no Rio, Fernando Henrique teve uma conversa com Peter Bell, o representante da Fundação Ford no Brasil. Peter Bell se entusiasma e lhe oferece uma ajuda financeira de 145 mil dólares. Nasce o Cebrap".
FHC estimulou o MDB a moldar-se no Partido Democrata norte-americano, isto é, um partido "omnibus" — em latim, "para todos", ou seja, de uma frente ampla.
Ele pregava que tanto fazendo alianças amplas como repudiando a luta armada o MDB chegaria ao poder pelo voto.
Em 1978, saiu dos bastidores acadêmicos da política e começa a participar em campanhas políticas pessoalmente. Nesse ano se lança candidato ao Senado por São Paulo mas perde o pleito. Torna-se suplente de Franco Montoro que fora eleito nessa eleição senador da república.
FHC assume uma cadeira no Senado em 1983, quando Montoro renunciou ao mandato de senador para assumir o governo de São Paulo
Em 1985 foi derrotado para a prefeitura de São Paulo por Jânio Quadros. No dia da eleição foi publicada na capa de alguns jornais uma foto de Fernando Henrique sentado na cadeira de prefeito, foto essa mais tarde considerada "fatídica"
É SEU CARA DE PAU!!! de duas CARAS!!!! TEU PASSADO É !!!!!! VAI PRA FRANÇA....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário